Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VIDA TRÁGICA E HEROICA DE KEANU REEVES=>MATRIX

Ir para baixo

A VIDA TRÁGICA E HEROICA DE KEANU REEVES=>MATRIX Empty A VIDA TRÁGICA E HEROICA DE KEANU REEVES=>MATRIX

Mensagem por Admin Qui Abr 14, 2016 8:22 pm

A VIDA TRÁGICA E HEROICA DE KEANU REEVES, o astro de Matrix.

"A maioria das pessoas me conhecem, mas não sabem da minha história.

Aos 3 anos, vi meu pai me abandonar e aos 12 ser preso. Eu tentei quatro escolas diferentes e lutei contra a dislexia, fazendo minha educação mais difícil do que para a maioria. Acabei deixando a escola sem ganhar um diploma.

Na idade de 23, o meu melhor amigo River Phoenix morreu de uma overdose de drogas. Em 1998, eu conheci Jennifer Syme. Nós imediatamente nos apaixonamos e, em 1999, Jennifer estava grávida de nossa filha. Infelizmente, após oito meses, a nossa filha nasceu morta. Fomos devastados por sua morte e que, eventualmente, terminou o nosso relacionamento. 18 meses mais tarde, Jennifer morreu em um acidente de carro.

Desde então eu evito relacionamentos sérios e ter filhos. Minha irmã mais nova tinha leucemia. Hoje ela está curada, e eu doei 70% dos meus ganhos com o filme Matrix para hospitais que tratam leucemia.''

Em um de seus aniversários, ele estava sozinho e foi até uma loja de doces, comprou um bolo e sentou-se em uma praça para comer. Cada vez que um fã parava e conversava com ele, Keanu dividia um pedaço de seu bolo.

Quando perguntam para ele se é triste, ele simplesmente responde: “Você precisa ser feliz para viver, eu não...”

''Eu sou uma das únicas estrelas de Hollywood sem um Mansão, para que uma casa grande e vazia? Eu não tenho nenhum guarda-costas e não uso roupas caras. E mesmo que eu ainda tenha US$100 milhões, eu ainda ando de metrô e eu adoro isso! Então, no final, eu acho que todos podemos concordar muito bem, mesmo em face da tragédia, que uma pessoa pode prosperar. Não importa o que está acontecendo em sua vida, você pode superar!

... A vida vale a pena viver."

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016

https://angolasocialarts.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos