Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO DESENVOLVER O JOGO INTERNO E EXTERNO=>POR ASA TRADER

Ir para baixo

COMO DESENVOLVER O JOGO INTERNO E EXTERNO=>POR ASA TRADER Empty COMO DESENVOLVER O JOGO INTERNO E EXTERNO=>POR ASA TRADER

Mensagem por Admin Qui Abr 14, 2016 10:14 pm

HiBrothers,este é o meu primeiro postque eu estou apresentando aquina A.S.A,esse posteu vou falar de como desenvolvero jogo interno e o externo,vou dividi-lo em dois porque iria ficarmuito gigante e vcs sabem Angolano não lê (hahahahahahahah, brincadeira) Então vamos lá. 1º Jogo Interno seu Desenvolvimento Bem primeiramente o que é o jogo interno? Bem o jogo interno é a nossa estabilidade emocional que vamos criando consoante as experiências que aprendemos durante os anos,magoas,traições, saindo de beta para alpha,a auto aceitação, autovalor,autoconfiança,etc. Agora como devemos fortaleceresse nosso gigante interior. Bem isso muitos pensam que é algo muito difícil, bem segundo o Logun no seu livro Seduction CommunitySucks,o jogo interno não é serconfiante ou não serconfiante.É viverlivre de todas essas crenças limitantes (negativas e positivas),é não ser percebido como de “alto valor”,agora muitos vão se perguntarcomo posso serconfiante,serde alto valor,sem essas crenças? Não você não faz,você somente pensa isso.Se você soubesse isto,você não o faria mais. Tudo que você tem é a informação flutuando dentro de sua cabeça no momento. Não é realpara você.Você não percebeu ainda. Agora se você quisersercapaz de mudartodos os elementos que você está trabalhando desde que se juntou a community(comunidade,gosto de juntar inglês com português),sem nunca terque passar meses e meses a internalizarinformações confusas, então o caminho é simples: Mude o que você está trabalhando no sentido e como você acha que está indo buscá-la. Para fazerisso,você primeiro precisa saberonde você está,agora. Tente isto:pense em todas as coisas que você está fazendo no jogo que você sabe que você não deveria estarfazendo,todas as coisas que você se ouve dizer e você então dê um tapa na sua cara,todos os sticking points que estão o segurando,e então dê uma boa olhada neles. Tente e trabalhe para fora o que seu propósito é (de fato faça agora,ele fará um mundo inteiro de diferença do modo que você empenha o resto deste post). Um dos exemplos para melhorentenderé a Ansiedade de Aproximação,a comunidade de sedução e a sociedade (amigos,família e escola) incutiu-nos uma coisa errada sobre AA. Dizem que a AA é o frio na barriga que sentimos quando estamos perante a uma coisa que não sabemos como lidar,porisso temos todas essas crenças que nos veem atormentara mente. Pois eu digo que isso está errado,se vcfosse realmente pensaro porquê de esta AA vcsente sempre perante pessoas ou coisas que vcacha que não consegue lidarcom elas,digo que é o contrário, a Ansiedade de Aproximação verdadeiramente é o nosso desejo luminoso,que é sempre activado pelo nosso cérebro quando realmente sentimos atracção poralgo ou alguém que realmente queremos perto de nós,agora eu pergunto porque que vcnuca sente AA poruma gata que vcnão deseja,sua amiga, porque? Porque vcnão tem desejo poressa garota ou coisa que vcadquiriu. Também tem mais uma sena,não se mantenha na sombra dos outros caras,comente,opina,vcé importante para nós,quero críticas productivas (não productivas). Á_À JonyPua Trader.

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016

https://angolasocialarts.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos